Bolsonaro divulga fake news ao dizer que vacinas podem afetar testículos | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro divulga fake news ao dizer que vacinas podem afetar testículos

Ex-presidente alegou que os imunizantes possuem “grafeno”, uma forma cristalina de carbono

Embora o político tenha dito que conferiu a informação na bula do imunizante, essa informação não existe no documento divulgado no site da empresa
Embora o político tenha dito que conferiu a informação na bula do imunizante, essa informação não existe no documento divulgado no site da empresa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer afirmações falsas sobre a vacina contra a Covid-19. Durante uma passagem por Jundiaí, em São Paulo, neste sábado (17/6), o ex-presidente alegou que os imunizantes possuem “grafeno”, uma forma cristalina de carbono, e que a substância se acumula em “testículos e ovários”.

“Agora vocês vão cair para trás . A vacina de RNA tem dióxido de grafeno, tá. Onde ele se acumula, segundo a Pfizer, que eu fui lá ver aquele trem? No testículo e no ovário. Eu li a bula”, disse Bolsonaro. 

Embora o político tenha dito que conferiu a informação na bula do imunizante, essa informação não existe no documento divulgado no site da empresa. As bulas das outras marcas também não indicam uso da substância na composição.

Com informações do Metrópoles. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE