Família que morreu em acidente entre ônibus e carro no Paraná é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Família que morreu em acidente entre ônibus e carro no Paraná é identificada

A poucos dias de completar sete anos, Lorena Campos morreu ao lado do pai, do avô e da avó

Da esq. para dir., João Antônio, Juraci Ana, Lorena Vitória e Roberto Antônio
Da esq. para dir., João Antônio, Juraci Ana, Lorena Vitória e Roberto Antônio -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As quatro pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente de trânsito entre um veículo, um ônibus escolar e um caminhão, neste domingo (6), na BR-369, em Cambará, norte pioneiro do Paraná, foram identificadas. As vítimas têm entre 6 e 82 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a família estava em um veículo Chevrolet Corsa, que colidiu de frente com o ônibus durante uma tentativa de ultrapassagem e foi atingido por um caminhão em seguida. O caso aconteceu no km 28,2 da rodovia.

Segundo a Polícia Científica de Jacarezinho, as vítimas foram identificadas como:

Roberto Antônio de Campos Filho, de 47 anos — motorista do veículo;

Lorena Vitória da Silva Campos, de 6 anos — filha de Roberto;

João Antônio de Campos, de 82 anos — pai do motorista;

Juraci Ana de Campos, de 81 anos — mãe do motorista.

Por volta das 13h, os corpos ainda estavam sendo periciados. A família informou à Banda B, às 14h30, que ainda aguardava a liberação para o velório e sepultamento. Segundo apurou a reportagem, eles moravam em um assentamento de Ribeirão do Pinhal. Lorena Campos completaria sete anos em 13 dias. Roberto Antônio deixa outros dois filhos.

O ônibus envolvido no acidente transportava 15 passageiros e o motorista, conforme a Prefeitura Municipal de Nova Fátima. Em nota enviada à Banda B, a administração municipal disse que as crianças seguiam para o Colégio Agrícola. Pelo menos quatro deles ficaram feridos.

“Nenhum aluno permaneceu hospitalizado, todas tiveram alta hospitalar e por volta das 23 horas todos estavam liberados. Os pais que estavam presentes trouxeram os filhos de volta, dois alunos retornaram com o transporte municipal e uma aluna se dirigiu até a escola”, diz um trecho do comunicado.

“Neste momento só temos que agradecer a Deus por todas as 15 crianças e o motorista terem somente algumas escoriações e com ferimentos leves, devido à gravidade do acidente. Expresso total gratidão ao motorista, Seu João que meio a tamanha dificuldade, conseguiu garantir que todas as crianças ficassem em segurança [sic]”, afirma o secretário municipal da Educação de Nova Fátima.

O local do acidente foi periciado pelo Instituto de Criminalística, e o laudo técnico do acidente ficará sob responsabilidade da PRF.

Com informações de Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right