Naufrágio de barco deixa 12 pessoas desaparecidas em SC | aRede
PUBLICIDADE

Naufrágio de barco deixa 12 pessoas desaparecidas em SC

Até o momento não há informações concretas sobre a identidade e nem o número total exato de pessoas que estariam na embarcação

Até o momento não há informações concretas sobre a identidade e nem o número total exato de pessoas que estariam na embarcação
Até o momento não há informações concretas sobre a identidade e nem o número total exato de pessoas que estariam na embarcação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma embarcação pesqueira com pelo menos 12 tripulantes naufragou no mar da costa da cidade de Garopaba, no litoral sul de Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (16). De acordo com a Marinha do Brasil, as buscas começaram por volta das 21h30. O incidente aconteceu próximo à Ilha do Coral, a 46 quilômetros de Garopaba e ao Sul de Florianópolis.

De acordo com informações, até às 08h30 deste sábado (17) ninguém havia sido resgatado. Apesar da estimativa de tripulantes, não há informações concretas sobre a identidade e nem o número total exato de pessoas que estariam no barco.

Até o momento, também não se sabe qual seria a origem e destino da embarcação. A Marinha deve emitir uma nota oficial ainda na manhã deste sábado (17).

Por volta das 09 horas, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina informou que vai auxiliar nas buscas utilizando um helicóptero e uma embarcação de resgate. As ações de buscas são concentradas pela Delegacia da Capitania dos Portos de Laguna, também no sul catarinense.

A costa da região Sul do Brasil enfrenta ventos fortes e chuvas intensas por causa da passagem de um ciclone extratropical. A Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca para a faixa sul de Santa Catarina, até a altura de Florianópolis, válido até a tarde deste sábado (17).

As informações são do G1. Confira a matéria completa no Portal TN Online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE