Prefeito no Paraná se casa com adolescente de 16 anos | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito no Paraná se casa com adolescente de 16 anos

A mãe da adolescente tinha cargo comissionado na prefeitura e nos últimos dias foi promovida a secretária de Cultura

A adolescente é a terceira esposa do empresário
A adolescente é a terceira esposa do empresário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um prefeito no Paraná casou-se no mês de abril com uma adolescente de 16 anos. O caso é da cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba, envolvendo o prefeito Hissam Hussein Dehaini (Cidadania), de 65 anos. O prefeito do município já exerce seu segundo mandato e se divorciou da segunda esposa em 2022. 

Ainda que a adolescente, Kauane Rode Camargo, seja menor de idade, o casamento é permitido pela legislação a partir dos 16 anos, desde que haja consentimento dos pais. 

Kauane ainda frequenta o ensino médio, em uma escola cívico-militar no município. Ano passado, ela participou do concurso Miss Araucária e foi eleita segunda princesa na categoria teen, para meninas de 15 a 17 anos. 

Hissam é um empresário bem conhecido no município, com um patrimônio declarado de R$ 14 milhões, conforme informado à Justiça Eleitoral. 

A mãe de Kauane, Marilene Rode, 36 anos, atua como servidora pública, ocupando um cargo em comissão na Prefeitura de Araucária até o início de abril. Nos últimos dias, foi promovida a Secretária de Cultura do município. A tia da adolescente, Elizangela Rode, também é comissionada na prefeitura.

Informações do Plural

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE