PCPR e PF apreendem 262 quilos de cocaína no litoral do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

PCPR e PF apreendem 262 quilos de cocaína no litoral do Paraná

Quatro pessoas foram presas durante a Operação Albatroz

PCPR e PF apreendem 262 quilos de cocaína e prendem quatro pessoas em Paranaguá
PCPR e PF apreendem 262 quilos de cocaína e prendem quatro pessoas em Paranaguá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil (PCPR) e a Polícia Federal (PF) apreenderam 262 quilos de cocaína e prenderam quatro pessoas em Paranaguá na madrugada desta sexta-feira (24). Esta é a maior apreensão de cocaína da Polícia Civil no ano.

Os indivíduos foram surpreendidos pelos policiais enquanto tentavam alocar clandestinamente a droga em contêineres, localizados em uma empresa privada na região portuária. Além da droga, foram apreendidos também o caminhão, a carreta e as ferramentas utilizadas pelo grupo criminoso. Os presos foram encaminhados à Delegacia da cidade.

Essa ação faz parte da Operação Albatroz, do programa Guardiões das Fronteiras do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (MJSP), que visa reprimir a criminalidade transnacional na costa marítima brasileira, notadamente o tráfico ilícito de drogas, com a atuação integrada de forças policiais (federais e estaduais) e instituições de fiscalização e controle.

Ela é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do MJSP, e conta com a atuação integrada da Polícia Federal, Receita Federal, das polícias Civil e Militar do Paraná, Guarda Portuária, Marinha do Brasil, Ministério da Agricultura e do Abastecimento, Ministério da Infraestrutura e Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Com informações da AEN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE