Policiais filmam tortura em abordagem no Litoral do Paraná; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Policiais filmam tortura em abordagem no Litoral do Paraná; veja vídeo

Segundo o MPPR, a imagem foi gravada no celulares dos irmãos policiais militares investigados pelo uso da força durante abordagens

VÍDEO
Policiais filmam tortura em abordagem no Litoral do Paraná; veja vídeo | Autor: Reprodução TJPR

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os policiais militares investigados por tortura durante abordagens, filmaram o momento que dois PMs torturam uma das vítimas no Litoral do Paraná. Três policiais, entre eles dois irmãos, foram denunciados e respondem pelo crime. 

Segundo a denúncia do Ministério Público do Paraná, o vídeo foi gravado em 14 de maio de 2021 em Pontal do Paraná. Na imagem, os irmãos policiais aparecem obrigando um homem a comer maconha e em seguida o próprio vômito gerado após a ingestão da substância.

Ainda de acordo com o MP, a esposa do homem abordado assistiu o marido sendo agredido fisicamente pelos investigados. O conteúdo estava nos celulares apreendidos durante as investigações. 

A promotoria acredita que os policiais entraram na casa sem uma determinação judicial. Os investigadores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) apuraram que os irmão participaram de outra tortura, em Guaratuba, em agosto de 2022.

Leia em Ric Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE