PRF amplia restrição para veículos pesados na Serra do Mar em fevereiro | aRede
PUBLICIDADE

PRF amplia restrição para veículos pesados na Serra do Mar em fevereiro

A restrição acontece sempre no sentido do maior fluxo

A restrição acontece sempre no sentido do maior fluxo, na descida para o litoral aos finais de semana e sentido capital no retorno.
A restrição acontece sempre no sentido do maior fluxo, na descida para o litoral aos finais de semana e sentido capital no retorno. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta segunda-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ampliou a restrição de circulação aos veículos pesados no trecho entre Curitiba e Paranaguá, durante os finais de semana de fevereiro. A decisão foi tomada em reunião com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) e administração do Porto de Paranaguá.

Na BR-277, nos trechos afetados pelas obras de recuperação dos danos causados pelos deslizamentos, será proibido o trânsito de veículos de carga articulados (carretas, bitrens etc.) nos horários de maior movimento.

A restrição acontece sempre no sentido do maior fluxo, na descida para o litoral aos finais de semana e sentido capital no retorno. Os bloqueios acontecerão na antiga praça de pedágio em São José dos Pinhais (PR), no km 60 e no viaduto de acesso a Morretes, no km 30.

Com informações do portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE