Motorista de ônibus é agredido, perde o controle e bate em carros | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de ônibus é agredido, perde o controle e bate em carros

O motorista perdeu o controle o ônibus, bateu em carros, destruiu uma Kombi e quebrou um poste

O motorista perdeu o controle o ônibus, bateu em carros, destruiu uma Kombi e quebrou um poste
O motorista perdeu o controle o ônibus, bateu em carros, destruiu uma Kombi e quebrou um poste -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pensa na confusão! Um motorista do transporte coletivo, da linha Interbairros IV, foi agredido por um passageiro, na manhã desta segunda-feira (23), na Vila Sandra, na Cidade Industrial de Curitiba.

De acordo com testemunhas, o passageiro entrou no transporte coletivo revoltado, discutindo com o motorista e fazendo ameaças. Em entrevista à Banda B, a cobradora Elizete Ferreira, relatou que o passageiro tinha se desentendido com um outro motorista na semana passada e que agora ‘tirou satisfação com a pessoa errada e não teve muito o que fazer’, afirmou.

“Ele entrou agredindo, não teve muito o que fazer. Entrou dando soco no motorista. Eu tentando apaziguar. Ele brigou com uma outra cobradora por ele ter entrado pela porta de trás. Hoje fez isso.” contou a cobradora

Durante a agressão, o motorista perdeu o controle o ônibus, bateu em carros, destruiu uma Kombi e quebrou um poste. Alceu Marcelo, proprietário da Kombi destruída – que era usada para fazer fretes – conversou com a reportagem contando sobre a perda total do veículo e do susto que passou.

“Nossa, eu quase morri do coração. Eu poderia estar ali, não iria sobrar nada. Era meu ganha pão. Perda total” relatou o dono da Kombi

O capitão Gonçalves, do 23º Batalhão da Polícia Militar, confirmou que a confusão deu início na semana passada, após o passageiro ter entrado pelo porta de saída, não querendo pagar a passagem. E que hoje, partiu para cima do motorista.

“O motorista e a cobradora falam que eles foram agredidos, que semana passa já houve uma questão que ele entrou pela porta dos fundos. Hoje, segundo eles a animosidade virou vias de fatos e a vias de fato deu causa para toda esse acidente", disse o oficial da PM

O autor do crime estava vestindo roupas parecida com de seguranças, mas após a agressão, trocou. Ele foi preso no local e encaminhado à Central de Flagrantes.

Com informações, Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE