Quatro pessoas seguem desaparecidas após chacina no DF | aRede
PUBLICIDADE

Quatro pessoas seguem desaparecidas após chacina no DF

O desaparecimento de 10 pessoas de uma mesma família do DF ganhou novos desdobramentos nesta quarta-feira

Parte das vítimas, todas da mesma família, foram identificadas
Parte das vítimas, todas da mesma família, foram identificadas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caso envolvendo o desaparecimento de 10 pessoas de uma mesma família do Itapoã teve novos desdobramentos nesta quarta-feira (18). Após localizar um sétimo corpo do sexo masculino, que estaria ligado à chacina, a Polícia Civil do DF passou a descartar o envolvimento de pai e filho no assassinato em série. Agentes ainda tentam identificar o paradeiro de quatro membros da família.

Para tentar resolver o mistério em torno da chacina, a PCDF trabalhava com duas linhas de investigação. Uma delas era de que o marido de Elizamar da Silva, 39 anos, Thiago Gabriel Belchior, 30, e o pai dele, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54, seriam mandantes do assassinato da cabeleireira e dos filhos.

A outra possibilidade, que ganhou força nessa quarta, após a localização de um cadáver do sexo masculino, é a de que Thiago Gabriel e Marcos Antônio também teriam sido assassinados, pois estão desaparecidos.

Os policiais suspeitavam de que Thiago Gabriel e Marcos Antônio queriam matar Elizamar e os filhos dela, além de Renata Juliene Belchior, 52, e Gabriela Belchior de Oliveira, 25 — sogra e cunhada da cabeleireira, respectivamente. As três mulheres e as crianças chegaram a ser mantidas em cativeiro. Até o momento, a PCDF prendeu três suspeitos de envolvimento com o crime.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) confirmou, nessa quarta, que o cadáver encontrado no lote que serviu de cativeiro para Renata e Gabriela estava desmembrado.

O cadáver foi achado no fim da tarde por cães farejadores. Antes, agentes chegaram a cavar cerca de 50 cm, mas não haviam encontrado nada. O endereço fica numa residência do Vale do Sol, entre o Vale do Amanhecer e o Araponga, em Planaltina. Ainda não se sabe de quem seria o corpo.

As investigações preliminares apontam que o cadáver do sexo masculino estava no local entre 4 e 10 dias.

As informações são do portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE