MPPR cria canal para a população denunciar atos antidemocráticos | aRede
PUBLICIDADE

MPPR cria canal para a população denunciar atos antidemocráticos

Objetivo é identificar participantes e financiadores dos atos

Ministério Público do Paraná divulgou o canal de denúncias nesta quarta-feira (11)
Ministério Público do Paraná divulgou o canal de denúncias nesta quarta-feira (11) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Ministério Público do Paraná abriu um canal específico para receber notícias relacionadas a atos antidemocráticos no Estado. As denúncias serão centralizadas no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, o Gaeco, unidade especializada do MPPR. Pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (41) 3219-5000 a população pode encaminhar informações referentes à organização desses atos, dados sobre possíveis financiadores e/ou fomentadores desse tipo de ação, ameaças de invasões a órgãos públicos e outras situações.

A notícia pode inclusive ser feita de forma anônima e deve incluir o máximo possível de informações referentes ao fato registrado, de modo a viabilizar a apuração (como prints de conversas em aplicativos ou de postagens em redes sociais, fotos, vídeos, áudios, contatos etc.).

Desde o último domingo, 8 de janeiro, quando foram deflagrados os atos de vandalismo em Brasília, o MPPR acompanha os desdobramentos dos fatos, com atuação direta junto às autoridades de segurança do Estado.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE