Polícia prende terceiro envolvido em estupro de taxista em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende terceiro envolvido em estupro de taxista em Curitiba

A taxista atendeu uma corrida que teria como destino o bairro Pilarzinho, em Curitiba. Ela foi assaltada e estuprada durante o trajeto

Após a ação, a mulher foi abandonada em uma área rural de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Após a ação, a mulher foi abandonada em uma área rural de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O terceiro envolvido no estupro de uma taxista em São José dos Pinhais foi preso, na noite desta quarta-feira, no bairro Águas Belas, na mesma cidade da Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima sobre o suspeito.

Segundo o tenente Duarte, que atendeu a ocorrência, o denunciante informou que o suspeito estaria em um posto de combustíveis às margens da BR-376. Sabendo disso, a PM prontamente se deslocou até o local.

“Em data anterior houve um roubo e uma situação de estupro contra uma taxista em São José dos Pinhais. Dois indivíduos foram presos logo após essa situação. A Polícia Militar continuou fazendo buscas e cerca de 24 horas depois encontrou o terceiro envolvido. Indivíduo localizado por meio de diligências e denúncias”, afirmou à Banda B.

Ainda, conforme a PM, o rapaz confirmou a participação no crime e foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia da Mulher e do Adolescente.

A PM não divulgou as identidades dos indivíduos.

Estupro a taxista

A taxista atendeu uma corrida que teria como destino o bairro Pilarzinho, em Curitiba. Ela foi assaltada e estuprada durante o trajeto, na noite de terça-feira (3). Após a ação, a mulher foi abandonada em uma área rural.

Os crimes foram cometidos por três homens, armados com faca. Ao entrar no carro da motorista, eles deram voz de assalto. De acordo com informações da Polícia Militar, em determinado momento, eles colocaram a vítima no banco traseiro do veículo.

“Ela ficou refém por cerca de três horas. Nesse meio tempo, esses indivíduos trocaram seus pertences por drogas na região do Sítio Cercado. Houve abuso sexual por parte de um dos indivíduos e, após tudo isso, a moça foi abandonada em Contenda”, relatou o tenente Duarte, do 17º Batalhão da PM.

Com informações, Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE