Alexandre de Moraes suspende perfis de jornalistas bolsonaristas | aRede
PUBLICIDADE

Alexandre de Moraes suspende perfis de jornalistas bolsonaristas

Os profissionais são investigados por divulgação de discurso de ódio e antidemocrático. A investigação também apura quem os financia

Moraes relator do inquérito que investiga a existência de milícias digitais envolvidas em atos antidemocráticos
Moraes relator do inquérito que investiga a existência de milícias digitais envolvidas em atos antidemocráticos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou suspender as contas nas redes sociais dos jornalistas bolsonaristas Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo.

Fontes ouvidas pelo portal Metrópoles afirmaram que os três são investigados por divulgação de discurso de ódio e antidemocrático. A investigação, que está sob sigilo, também busca descobrir quem os financia.

Os perfis de Constantino e de Figueiredo haviam sido suspensos na sexta-feira (30/12). Os dois atuam como comentaristas da rádio Jovem Pan e são defensores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Nesta quarta-feira (4), as contas no Instagram, Facebook, Telegram e YouTube do jornalista Guilherme Fiuza caíram por causa de uma decisão da Justiça. Alexandre de Moraes é relator do inquérito que investiga a existência de milícias digitais envolvidas em atos antidemocráticos.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE