Policias militares mortos em acidente são identificados | aRede
PUBLICIDADE

Policias militares mortos em acidente são identificados

A PM lamentou as mortes: "perdemos hoje além de excelente profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornam família"

A PM lamentou as mortes: "perdemos hoje além de excelente profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornam família"
A PM lamentou as mortes: "perdemos hoje além de excelente profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornam família" -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os dois policiais militares que morreram em um trágico acidente registrado no fim da manhã desta terça-feira, 13, foram identificados: Trata-se da soldado Débora Cristina Santos Oliveira, 35 anos, e do Subtenente Geraldo Domingos Macedo, 49, atuantes em Paraíso do Norte e São Carlos do Ivaí, respectivamente.

Os dois Policiais Militares que pertenciam ao 8º Batalhão da Polícia Militar de Paranavaí. O acidente aconteceu na PR-492 em Paraíso do Norte.

A viatura em que os PMs estavam bateu violentamente contra uma árvore e partiu o carro ao meio.As imagens mostram que a parte da frente da viatura, que foi parar em meio a vegetação, pegou fogo enquanto que a outra metade ficou sobre a pista.

Polícia Militar do Paraná emite nota lamentando morte dos agentes

É com imenso pesar que o 8°Batalhão de Polícia Militar do Paraná comunica o falecimento dos policiais militares Subtenente Geraldo Domingos Macedo e Soldado Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes, que na manhã desta terça-feira, 13/12, estavam cumprindo escala de serviço e ao deslocar na PR-492 em Paraíso do Norte envolveram se em um acidente.

Subtenente Geraldo que entrou na Polícia Militar em 1995, atualmente no Comando do Destacamento da PM em São Carlos do Ivaí, deixa esposa e duas filhas.

Soldado Débora que entrou na Polícia Militar em 2016, natural da cidade de São Carlos do Ivaí permaneceu neste anos trabalhando nesta região que compreende Paraíso do Norte e Mirador, deixa esposo e um filho de 5 anos.

O 8°Batalhão perdeu hoje além de excelente profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornam família. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil.

Comunicação Social do 8ºBPM.

Com informações, Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE