Identificado gerente de fábrica de cal que foi morto com tiros no rosto
Os atiradores chegaram em uma moto e os dois usavam capacetes no momento do crime, assista

Fernando Bebler, de 32 anos, foi o empresário executado com tiros no rosto, nesta terça-feira (06), dentro da empresa na rua João Ceccato Neto, no Bateias, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.
A vítima não possui passagens pela polícia. Ela estava há mais de 1 ano trabalhando na fábrica. A suspeita é de crime passional.
O investigador Rodrigo Podeguski, da Polícia Civil, disse em entrevista à Banda B que já começou a realizar investigação. Afirmou que a mulher da vítima foi ouvida informalmente que já foi intimada para depor semana que vem. Além disso, o investigador contou que as imagens mostram os suspeitos entrando e saído da fábrica. Assista abaixo.
“Começamos a entrevistar a moça que trabalha na empresa, a secretária, também alguns outros funcionários. Foi conversado com a Paola, esposa do Fernando. A mesma foi intimada para comparecer semana que vem na Delegacia. A câmera mostra o momento em que dois indivíduos em uma moto chegam na empresa, o garupa desceu e desferiu os tiros. Pela mesma rua que vieram, eles tomaram o sentido da fuga”, disse Rodrigo Podeguski para a reportagem.
Vídeo
Os atiradores chegaram em uma moto e os dois usavam capacetes no momento do crime, assista.
Com informações, Banda B





















