Homem é fuzilado dentro de caminhonete no interior de SP | aRede
PUBLICIDADE

Homem é fuzilado dentro de caminhonete no interior de SP

Polícia Civil explicou que a vítima era Sérgio Eduardo Aparecido Fazio da Costa. O rapaz possuía diversas passagens pela cadeia por furto

Crime aconteceu na Estrada dos Costas, no bairro Jardim das Palmeiras
Crime aconteceu na Estrada dos Costas, no bairro Jardim das Palmeiras -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi executado à queima-roupa com tiros de fuzil quando estava dentro da própria caminhonete na última terça-feira (6), em Rio Claro, no interior de São Paulo.

De acordo com informações do portal g1, o crime aconteceu na Estrada dos Costas, no bairro Jardim das Palmeiras. O episódio foi registrado por uma câmera de segurança.

A Polícia Civil explicou que a vítima era Sérgio Eduardo Aparecido Fazio da Costa. O rapaz possuía diversas passagens pela cadeia por furto.

A ocorrência está sendo apurada pela Polícia Militar, juntamente com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil. O caso ainda seria registrado para dar início à investigação.

Entenda o episódio

Imagens de uma câmera de segurança mostram Sérgio em sua caminhonete parado no semáforo, quando um veículo preto se aproxima e também para.

Dois criminosos descem e começam a disparar contra a vítima, que arranca, mas, provavelmente atingida, perde o controle e se choca contra uma farmácia.

Um dos atiradores sai correndo, fica ao lado da janela do motorista e dispara repetidamente com seu fuzil. Depois, saca uma pistola, abre a porta da caminhonete e realiza novos disparos.

Após garantir que Sérgio estava morto, o suspeito volta correndo para o carro preto, que sai em disparada. Os dois criminosos conseguiram fugir.

 Com informações do Yahoo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE