Lula vota e destaca dia como muito importante para o futuro do país | aRede
PUBLICIDADE

Lula vota e destaca dia como muito importante para o futuro do país

Candidato do Partido dos Trabalhadores à Presidência da República, Lula compareceu a uma escola estadual às 9h21 deste domingo

Lula votou na manhã deste domingo (30) em São Bernardo do Campo
Lula votou na manhã deste domingo (30) em São Bernardo do Campo -

Metropoles

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) votou às 9h21 da manhã deste domingo (30/10), em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Ele estava acompanhado da esposa Rosângela Lula da Silva.

“Hoje, o povo está decidindo o modelo de organização, de vida que quer. Estou convencido que o povo vai votar em um projeto que a gente possa resgatar as pessoas que estão com fome, para que a gente possa ser civilizado. As pessoas que trabalham, que estudam, precisam estender a mão para os que não tiveram essa oportunidade”, disse Lula.

O local de votação do candidato à Presidência da República é a Escola Estadual Doutor João Firmino Correia de Araújo, localizada no bairro Assunção. Com ele estavam apoiadores como André Janones, Geraldo Alckmin, Gleisi Hoffman, Marina Silva e Aloísio Mercadante.

Ao conversar com a imprensa após a votação, Lula afirmou que pretende construir um diálogo com todas as áreas da sociedade. “Se eu ganhar, eu vou conversar com todas as forças políticas que me apoiaram”, afirmou. “Hoje, possivelmente, seja o dia 30 de outubro mais importante da minha vida. E acho que é um dia muito importante para o povo brasileiro porque hoje o povo está definindo o modelo de Brasil que ele deseja, o modelo de vida que ele quer”, declarou Lula neste domingo.

Eleições

Os brasileiros vão às urnas neste domingo (30/10) para o segundo turno das eleições presidenciais. Para votar, é necessário que o eleitor apresente um documento oficial com foto, mesmo que vencido. Pode ser Carteira de Identidade, de Motorista, de Reservista, de Trabalho, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, como a da OAB, e passaporte.

Com informações do Metropoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE