Morre aluno baleado por colega em escola do Ceará | aRede
PUBLICIDADE

Morre aluno baleado por colega em escola do Ceará

Júlio César de Souza Alves, de 15 anos, foi baleado por um colega dentro de escola no município de Sobral

Segundo a Polícia, arma utilizada pertencia a uma pessoa com registro de Colecionador, Atirador e Caçador
Segundo a Polícia, arma utilizada pertencia a uma pessoa com registro de Colecionador, Atirador e Caçador -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O estudante Júlio César de Souza Alves, de 15 anos, baleado por um colega dentro da escola Professora Carmosina Ferreira Gomes, no município de Sobral, morreu na noite do último sábado (8) após três dias internado em estado grave. O óbito foi informado pela instituição de ensino.

O adolescente estava entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Santa Casa de Misericórdia. O jovem levou um tiro na cabeça na última quarta-feira (5). Outros dois estudantes também foram atingidos por tiros.

“Neste momento de dor, a EEMTI Prof. Carmosina F. Gomes se solidariza com todos os familiares, amigos e comunidade escolar e expressa as mais sinceras condolências", publicou a conta da escola nas redes sociais.

A Governadora do Ceará, Izolda Cela, também lamentou a morte do estudante na noite de sábado: “Recebi, com profundo pesar, a notícia da morte do nosso estudante Júlio César de Souza Alves, de 15 anos, baleado após discussão na EEMTI Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, na última quarta-feira. Meus sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor”, disse ela em postagem nas redes sociais.

O atirador, de 15 anos, estudava na mesma sala de aula que as três vítimas. Em depoimento à polícia, o jovem alegou que sofria bullying dos colegas. Contudo, o diretor da escola, Jorge Célio Coelho Aguia, afirmou ao Diário do Nordeste que a instituição não identificou a situação descrita.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apontou que a arma utilizada pertencia a uma pessoa com registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

As informações são do Yahoo!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE