Roberto Requião vota em colégio de Curitiba
Para Requião, a campanha fez o que podia para se colocar como uma oposição eficiente

O candidato ao governo Roberto Requião (PT) votou no início da manhã deste domingo (2) no Colégio Julia Wanderley, em Curitiba. Ele veio votar acompanhado da esposa, filha e do filho, candidato a reeleição como deputado estadual Requião Filho (PT).
Em entrevista à imprensa, o ex-governador destacou que a campanha fez o que podia para se colocar como uma oposição eficiente.
“Eu vim eleger o Lula no primeiro turno e quero salvar o Paraná”, diz
Requião ressaltou que está descontente com algumas decisões recentes do TRE que “represaram” quatro reclamações dele contra o governador. “Acabou o período eleitoral, eu confio na inteligência do povo do Paraná que nós vamos livrar o estado dessa molecada”, afirma.
O ex-governador também já afirmou que vai aguardar em casa o resultado da apuração dos votos, depois das 17 horas. “Quero dormir hoje com Lula como Presidente da República”.
Com informações da Banda B





















