Incêndio em casa de repouso deixa seis mortos e dois feridos | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio em casa de repouso deixa seis mortos e dois feridos

Chamas começaram durante a madrugada, mas os bombeiros só foram acionados por volta das 7h, quando já não havia mais fogo

Segundo a Prefeitura de SP, o local não tinha licença de funcionamento sanitário
Segundo a Prefeitura de SP, o local não tinha licença de funcionamento sanitário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um incêndio atingiu uma casa de repouso em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, neste sábado (10) e deixou seis mortos e dois feridos. As chamas começaram durante a madrugada, mas os bombeiros só foram acionados por volta das 7h, quando já não havia mais fogo.

Segundo a Prefeitura de SP, o local não tinha licença de funcionamento sanitário. Equipes da Vigilância Sanitária, da Subprefeitura e da Defesa Civil fazem vistoria no local. Em nota, a secretaria da Segurança Pública afirmou que o espaço estava sem o AVCB, laudo dos bombeiros.

Ainda de acordo com a PM, no estabelecimento, chamado 'Lar da Vovó', foram localizadas oito vítimas, sendo seis mortas e duas feridas. Entre os mortos, um foi encontrado carbonizado e cinco em rigidez cadavérica. Duas mulheres que ficaram feridas e foram socorridos ao Hospital Geral de São Mateus. O caso foi registrado no 49° DP, que investiga.

Com informações do G1. Leia mais detalhes aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE