Pai de blogueira morta diz que ela não conhecia motorista | aRede
PUBLICIDADE

Pai de blogueira morta diz que ela não conhecia motorista

Pamela Sitnek, de 19 anos, morreu em um acidente na BR-476 em Contenda

Pamela Sitnek, de 19 anos, morreu em um acidente na BR-476 em Contenda
Pamela Sitnek, de 19 anos, morreu em um acidente na BR-476 em Contenda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O metalúrgico Fabrício Guarnieri disse que a filha, a blogueira Pamela Sitnek, de 19 anos, que morreu em um acidente na BR-476 em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), não conhecia o motorista do carro em que ela e a amiga estavam. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a blogueira e amiga Gabrielly Sobota, de 22 anos, morreram depois que carro saiu da estrada, capotou várias vezes e bateu em duas árvores, de acordo com a PRF.

O pai da jovem disse que ela nunca havia feito nenhum comentário sobre o motorista e que a blogueira e a amiga pegaram uma ‘carona bandida’. "Não sei de onde apareceu esse rapaz. Ela pegou uma carona bandida, que não deveria ter entrado no carro. Quantas vezes eu falei para ela não entrar em carro de estranho: 'Liga para o pai'. Várias vezes eu fui buscar ela em festa. Não sei o que deu na cabeça delas, que entraram nesse bendito carro", comentou o Fabrício.

No sábado (20), a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o que provocou o acidente. O motorista do carro onde as duas estavam tem 26 anos. O nome dele não foi divulgado. Ele teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.

O motorista não chegou a fazer o teste do bafômetro por estar ferido. Ele ainda não prestou depoimento. Testemunhas informaram a PRF que os jovens tinham saído de uma tabacaria onde teriam consumido bebidas alcoólicas, na última sexta-feira (19).

O pai de Pamela disse que ligou para a filha por volta das 21h e pediu que ela voltasse para casa, pois a família viajaria no sábado para comemorar o aniversário dela. Pamela concordou e disse que estava voltando, segundo ele.

"Quando foi lá pelas 22h20, dois rapazes foram lá em casa e avisaram que ela tinha se acidentado. Quando cheguei lá, me deparei com aquela cena horrível. O carro grudado na árvore, perguntei para o pessoal ‘cadê a Pâmela?’, e apontaram para mim ‘está lá naquele barranco’. Quando eu corri lá, avistei os dois corpos, da Gabi e da Pâmela, juntos", disse ele.

O corpo da jovem foi velado em Colombo, e enterrado neste domingo, em Curitiba. O corpo de Gabrielly foi velado em Contenda, e enterrado em Catanduvas, no oeste do Paraná.

No sábado, a caminhonete foi levada ao pátio da PRF. Na lataria, ficaram pedaços de galhos de árvores e terra. Os bancos traseiros foram completamente prensados.

As informações são do Yahoo!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE