Mulher tomba carro no PR e dispara: 'rampa muito complicada' | aRede
PUBLICIDADE

Mulher tomba carro no PR e dispara: 'rampa muito complicada'

Motorista ficou ferida, foi atendida pelo Siate e passa bem. Moradores afirmam que rampa é muito íngreme

Moradores afirmam que rampa é muito íngreme e que isso causou o acidente
Moradores afirmam que rampa é muito íngreme e que isso causou o acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher ficou ferida ao tombar o carro na saída de casa, na Rua Sócrates, no Santa Cândida, em Curitiba. O acidente aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (11). Moradores afirmam que rampa é muito íngreme e que isso causou o acidente.

Segundo a técnica de enfermagem Thatyana Soares, a filha dela era a motorista, que acabou tombando o Prisma que dirigia na saída de casa. “Aqui é uma rampa muito complicada no dia-a-dia. Eu saio de moto e já houve acidente de moto por causa da chuva, a rampa derrapou e caímos na rampa”.

A mulher contou que, desde fevereiro quando se mudou para a casa, já tentou falar com a imobiliária para tentar resolver a situação.

“Já tínhamos entrado em contato com a imobiliária para refazer a rampa ou arrumar de uma forma mais segura, porque desde que me mudei eu imaginava um acidente por aqui. A imobiliária se calou e não fez nada”. 

A moça ferida foi socorrida pelo Siate e, de acordo com o sargento Machado, dos bombeiros, estava bem. “O carro tombou, era uma subida bem íngreme para chegar ao portão. A vítima estava estável, mas com um pouco de dor no pescoço, então vai para o hospital para averiguação, mas foi um acidente simples”. 

A reportagem entrou em contato com a imobiliária. Por telefone, fomos informados pela proprietária que a dona do imóvel foi acionada e devem ir até a residência para ver o que pode ser feito. 

Informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE