Idosa de 74 anos morre atropelada em estrada do PR | aRede
PUBLICIDADE

Idosa de 74 anos morre atropelada em estrada do PR

A polícia ainda informou que a vítima usou a faixa de pedestres para atravessar a via

Local onde aconteceu o atropelamento na Estrada da Ribeira.
Local onde aconteceu o atropelamento na Estrada da Ribeira. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma idosa de 74 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete Hilux no início da noite desta sexta-feira (29), na Estrada da Ribeira, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima Matilda de Paula Portes morava nas imediações do local onde houve a fatalidade, no bairro Rio Verde.

O investigador Fábio, da Delegacia do Alto Maracanã, explicou que o acidente aconteceu no momento em que a vítima atravessava a rodovia. “Ela estava atravessando da esquerda para a direita, na pista sentido Curitiba, quando a caminhonete acabou atropelando ela. Ela mora há uns 500 metros daqui”, afirmou.

A polícia ainda informou que a vítima usou a faixa de pedestres para atravessar a Estrada da Ribeira. No entanto, com o impacto, o corpo da vítima foi parar cerca de 10 metros do local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para recolher o corpo desta idosa atropelada na Estrada da Ribeira. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para orientar os demais condutores.

Com informações do Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE