Homem morre após levar soco na saída de baile

Vítima e agressor teriam começado briga ainda na festa. Vítima foi golpeada no rosto e caiu desacordada

Cristiano Brazil tinha 49 anos
Cristiano Brazil tinha 49 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima e agressor teriam começado briga ainda na festa. Vítima foi golpeada no rosto e caiu desacordada

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso de um homem que morreu após levar um soco na saída de um baile charme. O fato foi registrado em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade.

Cristiano Brazil, de 49 anos, estava com a namorada e um casal de amigos quando discutiu com outro homem. Na saída da festa, ele foi seguido, levou um soco no rosto e caiu desacordado. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, mas não resistiu e morreu no último domingo (10/7).

De acordo com Cristiane Ribeiro, namorada da vítima, Cristiano achou que o rapaz estava olhando para ela. “Foi tirar satisfação com o rapaz. Ele falou que não, e ficou naquela. Acabou a discussão, e eu falei ‘vamos embora’. Ele foi embora comigo”, contou ao G1.

Segundo testemunhas, o suspeito teria continuado tentar tirar satisfação pelo que tinha acontecido e chamou Cristiano para a briga.

Cristiano foi agredido no rosto e caiu desacordado. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande). Segundo a Polícia Civil, diligências são feitas para identificar o agressor.

Com informações do Portal Metrópoles