Polícia de SP prende procurador que agrediu colega | aRede
PUBLICIDADE

Polícia de SP prende procurador que agrediu colega

Procurador é encontrado após agressão ocorrida em Registro, no interior paulista

Demétrius OIiveira permanece foragido após agressão ocorrida em Registro, no interior paulista
Demétrius OIiveira permanece foragido após agressão ocorrida em Registro, no interior paulista -

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Demétrius OIiveira é capturado após agressão ocorrida em Registro, no interior paulista

O procurador municipal Demétrius Oliveira de Macedo, que agrediu a procuradora-geral de Registro (SP) Gabriela Samadello Monteiro de Barros, foi preso nesta quinta-feira (23). O governador Rodrigo Garcia confirmou a prisão em sua página de uma rede social.

O delegado-geral da Polícia de São Paulo, Osvaldo Nico Gonçalves, confirmou à Rádio Bandeirantes a prisão do procurador. “Nós ficamos na madrugada inteira atrás do paradeiro dele com informações e investigações a polícia chegou até ele. Ele saiu da cidade de Registro (SP). Vamos fazer o exame de corpo delito e depois vamos para Registro (SP)”, disse.

Entenda o caso

A Justiça de São Paulo decretou, na noite desta terça-feira (22), a prisão temporária do procurador municipal de Registro (SP). Demétrius Macedo deu socos, chutes, e xingou a procuradora dentro do ambiente de trabalho. A procuradora foi ferida na cabeça. A ação foi filmada por funcionários da prefeitura. O inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além do depoimento da procuradora-geral, para fundamentar o pedido de prisão preventiva.

Antes da agressão à colega, um processo administrativo já havia sido aberto contra Macedo para apurar denúncias de hostilidade com outra funcionária da repartição. A servidora tinha relatado que estava com medo de trabalhar no mesmo ambiente que o procurador. 

Com informações da Band e da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE