Mãe e padrasto são suspeitos de torturar e matar criança | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e padrasto são suspeitos de torturar e matar criança

A polícia acredita que a menina tenha sido vítima de tortura durante os dois anos em que o casal manteve o relacionamento.

Mãe e padrasto são suspeitos de torturar e matar criança
Mãe e padrasto são suspeitos de torturar e matar criança -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A polícia acredita que a menina tenha sido vítima de tortura durante os dois anos em que o casal manteve o relacionamento.

A polícia do Rio Grande do Sul prendeu neste sábado (11) a mãe e o padrasto suspeitos de torturar e de matar uma menina de 3 anos.

O padrasto, Anderson Borba Carvalho Junior, de 27 anos, foi preso em Palhoça, Santa Catarina; e a mãe, Lilian Dias da Silva, de 24, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

Há 11 dias, Mirella, de 3 anos, foi levada pelo padrasto a um posto de saúde de Alvorada, cidade vizinha a capital gaúcha. Segundo os médicos, a menina tinha vários hematomas e chegou morta ao local.

O laudo dos peritos que analisaram o corpo de Mirella ainda não foi concluído, mas os exames indicam que a causa da morte foi uma severa hemorragia abdominal. A polícia acredita que a menina tenha sido vítima de tortura durante os dois anos em que o casal manteve o relacionamento.

“As surras que ela levava eram constantes. Ela era submetida a passar frio, fome, então nós temos aí um somatório de omissões de um padrasto que praticou todo tipo de violência, um intenso sofrimento físico e psíquico nessa criança, que era muitas vezes corroborado com atitudes igualmente violentas da mãe. Uma criança que sofreu uma tortura na mão daqueles que deveriam amá-la e protegê-la”, disse a delegada Jeiselaure de Souza.

As defesas do padrasto e da mãe de Mirella disseram que não vão se manifestar porque ainda não tiveram acesso ao processo.

Leia em G1

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE