Estrada do Socavão recebe R$ 10 milhões via Aline Sleutjes | aRede
PUBLICIDADE

Estrada do Socavão recebe R$ 10 milhões via Aline Sleutjes

Mais uma etapa da pavimentação da estrada do Socavão é realizada

Com as últimas obras, a estrada que liga ao centro de Castro está 50% concluída
Com as últimas obras, a estrada que liga ao centro de Castro está 50% concluída -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais uma etapa da pavimentação da estrada do Socavão é realizada

Uma das principais demandas da população do Socavão, em Castro, é a finalização do asfalto. São 40 quilômetros de estrada de terra que liga o distrito rural ao centro de Castro. São milhares de moradores, produtores rurais, empresários, estudantes, profissionais da saúde que enfrentam diariamente o sofrimento e riscos de transitar pela e que aguardam há mais de 80 anos.

“Como moradora de Castro, e representante do agro, sei da importância desta estrada. É um trecho que já trouxe muitos acidentes e riscos para quem trafega por ela, devido à falta de visibilidade, ou por causa da poeira ou pelo excesso de chuvas. Desde que a população me elegeu não tive dúvidas que entre as minhas prioridades estava esta estrada, que irá beneficiar muita gente e trazer mais segurança para quem passa por lá todos os dias”, declarou a deputada Aline Sleutjes.

“A obra começou a ser realizada em 2019 pelo Governo do Estado, então me comprometi a ajudar com mais um trecho e o atual governador Ratinho Júnior  prometeu concluir”, frisa.

Segundo Aline, ainda em 2020 teve uma reunião com o governador Carlos Massa Ratinho Junior, em Brasília, na qual se prontificou que após a conclusão do trecho com verba destinada pela parlamentar, o Estado se comprometeria em concluir a obra. “E quando isso acontecer vai ser uma grande vitória e a realização de um imenso sonho dos moradores do Socavão, de Castro e dos municípios vizinhos”, aponta. Com as últimas obras, a estrada que liga ao centro de Castro está 50% concluída.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE