Jovem com aparência infantil é morto a tiros no Pará | aRede
PUBLICIDADE

Jovem com aparência infantil é morto a tiros no Pará

De acordo com a Polícia Civil, homem tinha 20 anos e era suspeito de realizar furtos na área

Com aparência infantil, José Roberto Gomes Alves foi morto a tiros
Com aparência infantil, José Roberto Gomes Alves foi morto a tiros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com a Polícia Civil, homem tinha 20 anos e era suspeito de realizar furtos na área

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (4), na Feira da Ceasa, em Castanhal, nordeste do Pará. A vítima foi identificada como José Roberto Gomes Alves, que chamava atenção pela aparência infantil em razão de um problema de crescimento.

Apesar da fisionomia infantil, a Polícia Civil confirmou que a vítima acabou de completar 20 anos, no último dia 23 de abril e que uma foto que circula nas redes sociais do que aparenta ser uma criança trajando bermuda azul é, na verdade, de José Roberto Gomes Alves quando estava vivo.

O caso repercutiu nas redes sociais. As pessoas ficaram surpresas ao saber que se tratava de um adulto e não de uma criança, como ele aparentava.

O homem conhecido por "Molequinho", justamente por conta da aparência, foi alvo de dois criminosos armados que efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida, tomando rumo desconhecido. Até o momento, nenhum deles foi identificado ou preso.

Uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas na área foi acionada por volta da 00h30 para atender uma ocorrência de homicídio. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima já em óbito e solicitaram a presença da Polícia Civil e da Perícia Científica.

Apesar de a vítima não ter registro oficial de crimes, segundo a Polícia Civil, ‘molequinho’ era suspeito de realizar furtos na área. Porém, somente as investigações da Polícia Civil poderão esclarecer a verdadeira motivação do crime.

O tipo de transtorno de crescimento que a vítima possuía não foi repassado pela Polícia Civil. A Polícia Científica do Pará foi acionada para remover o corpo, que já foi liberado para a família.

Com informações: Yahoo Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE