Bandidos morrem em confronto com a polícia em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos morrem em confronto com a polícia em Curitiba

Indivíduos também tentaram roubar o celular de uma mulher; vítima foi arrastada por alguns metros.

Confronto aconteceu com os agentes das Rondas Ostensivas de Natureza Especial.
Confronto aconteceu com os agentes das Rondas Ostensivas de Natureza Especial. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Indivíduos também tentaram roubar o celular de uma mulher; vítima foi arrastada por alguns metros

Três suspeitos morreram, na noite do último sábado (9), após confronto com policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o trio utilizava um veículo Sandero roubado e assaltou uma passageira que aguardava o ônibus em um ponto da Rua Gerônimo Muraro. Arrastada por alguns metros, a vítima teve o celular levado, mas conseguiu se soltar dos criminosos.

No local, o tenente Stapassoli relatou que o trio foi agressivo. “Com a informação do roubo ocorrido, a equipe se deslocou para um possível apontamento do celular. Diante da primeira abordagem, o trio tentou fugir nas proximidades da [Avenida] Fredolin Wolf. Foi então que o motorista perdeu o controle e os três tentaram fugir para dentro da mata”, descreveu.

Armados, os três ocupantes do carro tentaram, então, realizar disparos contra a polícia para fugir. Na reação, acabaram atingidos.

Vítima arrastada

Bastante machucada, a vítima prestou depoimento. Não se sabe ao certo se o objetivo dos suspeitos mortos era o de apenas roubar o celular ou de realizar um rapto para crime ainda mais grave.

Com o trio, os policiais encontraram um revólver calibre .38, uma pistola 380 e uma pistola .40.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right