Suspeito de atropelar prefeito no PR presta depoimento | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de atropelar prefeito no PR presta depoimento

Rocha teria justificado a atitude afirmando que seu carro estava sendo alvo de pedras e garrafas atiradas pelo prefeito.

O suspeito abou preso preventivamente por força de um mandado de prisão.
O suspeito abou preso preventivamente por força de um mandado de prisão. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rocha teria justificado a atitude afirmando que seu carro estava sendo alvo de pedras e garrafas atiradas pelo prefeito. 

O motorista Carlos Eduardo Rocha, acusado de atropelar o prefeito de Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, disse em depoimento à polícia na tarde desta terça-feira (5) que não tinha a intenção de machucar e que queria apenas dar um susto em Neneu Artigas. Ele se apresentou na Central de Flagrantes da capital e acabou preso preventivamente por força de um mandado de prisão.

Rocha teria justificado a atitude afirmando que seu carro estava sendo alvo de pedras e garrafas atiradas pelo prefeito. O delegado Irineu Portes disse à Banda B que uma perícia foi feita no veículo do acusado e nenhum vestígio de que ele teria sido atingido por qualquer objeto foi detectado.

“Ele confirmou aquilo que nós já sabíamos. Ele diz que arremessou contra o prefeito, alegando que não tinha a intenção de machucar, só dar um susto nele. E isso porque ele Artigas estaria arremessando contra o carro dele várias pedras e garrafas, mas isso não confirma. Aquela história, ele estava bastante alcoolizado e esse foi um dos fatores que levou a essa tragédia”, disse o delegado. 

Confira a matéria na íntegra no portal Banda B 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right