Faltam 30 dias para tirar e regularizar o título de eleitor | aRede
PUBLICIDADE

Faltam 30 dias para tirar e regularizar o título de eleitor

As pessoas podem tirar o título aos 15 anos, desde que completem 16 até o dia da eleição (2 de outubro).

Em 4 de maio encerra o período para a atualização do título de eleitor.
Em 4 de maio encerra o período para a atualização do título de eleitor. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As pessoas podem tirar o título aos 15 anos, desde que completem 16 até o dia da eleição (2 de outubro)

Restam 30 dias para tirar o título pela primeira vez ou regularizar pendências para votar nas Eleições 2022. O fechamento do cadastro acontece em 4 de maio. As pessoas podem tirar o título aos 15 anos, desde que completem 16 até o dia da eleição (2 de outubro). O título deve ser realizado até o fechamento do cadastro (4 de maio).

A Justiça Eleitoral recomenda que as pessoas não deixem para a última hora para evitar lentidão no sistema, filas e aglomerações.

Sem sair de casa

Tudo pode ser feito sem sair de casa, pela internet: primeiro título, transferência de município, alteração de dados e regularização de título cancelado. Basta acessar o Título Net e seguir as orientações. 

Não é preciso ir até um cartório eleitoral, pois a coleta das digitais está suspensa. Acesse a versão digital do documento no aplicativo e-Título, no celular ou tablet, pelo Google Play ou App Store.

Em caso de dúvidas, procure o 0800-640-8400 (ligação gratuita), acesse o serviço de conversa textual do Balcão Virtual ou entre em contato por e-mail ou WhatsApp com a sua zona eleitoral.

Com informações: assessoria de imprensa TRE/PR.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right