PUBLICIDADE

Aluna é presa após colocar fogo no corpo de colega por bullying

A jovem colegou fogo na colega após alegar ter sofrido bullying devido ao seu bronzeado. A adolescente foi encaminha ao hospital com queimaduras em cerca de 70% do corpo.

A adolescente foi encaminha ao hospital com queimaduras em cerca de 70% do corpo.
A adolescente foi encaminha ao hospital com queimaduras em cerca de 70% do corpo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A jovem colegou fogo na colega após alegar ter sofrido bullying devido ao seu bronzeado. A adolescente foi encaminha ao hospital com queimaduras em cerca de 70% do corpo

Mais um caso de violência nas escolas foi registrado na última quinta-feira (31), em Goiânia. Uma aluna de 19 anos ateou fogo no corpo de uma colega, de 17, dentro de um colégio da região.

De acordo com informações do G1, a Polícia Militar explicou que a jovem agiu após ter sofrido bullying da vítima por causa de seu bronzeado.

Testemunhas que presenciaram o ataque relataram que a adolescente estava na fila da merenda quando a suspeita aproximou-se pelas costas, jogou álcool na colega e colocou fogo.

Funcionários da escola prestaram os primeiros socorros e chamaram o Corpo de Bombeiros, que levou a vítima para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Lá, a adolescente foi diagnosticada com queimaduras de primeiro e segundo grau em aproximadamente 70% do corpo. Não foram divulgadas atualizações sobre seu estado de saúde desde então.

Veja mais informações sobre o caso no Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE