Rússia e Ucrânia iniciam nova rodada de negociações
Diálogo a respeito do andamento da guerra ocorrerá na Turquia entre segunda (28) e quarta-feira (30)

Diálogo a respeito do andamento da guerra ocorrerá na Turquia entre segunda (28) e quarta-feira (30)
A próxima rodada de negociações entre Rússia e Ucrânia deve ocorrer entre segunda (28) e quarta-feira (30). A informação foi divulgada por David Braun, chefe da delegação de Kiev, neste domingo (27). De acordo com Braun, que compartilhou as informações em uma rede social, o encontro das delegações deve ocorrer na Turquia.
“Hoje, na próxima ronda de palestras por vídeo, foi tomada a decisão de realizar a próxima ronda ao vivo por duas delegações na Turquia nos dias 28-30 de março”, escreveu Braun no Facebook. O último encontro entre as autoridades ocorreu em 17 de março, por videoconferência. Representantes dos governos russo e ucraniano reclamam da estagnação na negociação do acordo de cessar-fogo. Na sexta-feira (25/3), negociadores dos dois países fizeram queixas públicas sobre a situação.
O ministro de Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleba, afirma que não houve avanço na última semana semana e que os diálogos estão “muito difíceis”. O negociador russo, Vladimir Medinsky, admitiu que as conversas não estão fluindo.
Com informações do Portal Metrópoles. Clique aqui e saiba mais





















