Dupla furta pedras de obra da prefeitura para colocar em casa | aRede
PUBLICIDADE

Dupla furta pedras de obra da prefeitura para colocar em casa

Os homens estavam usando as pedras para construir a calçada de suas casas, em uma delas a calçada estava quase pronta. O caso aconteceu em São José dos Pinhais na noite desta quinta-feira (24), esta foi a quarta vez que os suspeitos praticaram o furto e foram flagrados colocando as pedras no carro.

Esta não foi a primeira vez que os indivíduos atuaram no local
Esta não foi a primeira vez que os indivíduos atuaram no local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os homens estavam usando as pedras para construir a calçada de suas casas, em uma delas a calçada estava quase pronta

A Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, flagrou dois homens furtando pedras de uma obra da prefeitura nesta quinta-feira (24). Os materiais estavam no bairro Guatupê, onde a secretaria realiza uma pavimentação. Entretanto, uma dupla aproveitou a noite para furtar as pedras e ainda revestir a própria residência.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Ricardo Kusch, esta não foi a primeira vez que os indivíduos atuaram no local. Segundo denúncias, da própria população, esta é quarta vez que os homens são flagrados enchendo o porta-malas do veículo com pedras da obra.

“Todo dia furtando material da prefeitura. Só lembrando que é o quarto dia que estão furtando materiais da obra”, destacou Kusch.

Leia a matéria completa no site da RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE