Ex-vereador é suspeito de matar esposa grávida com tiro | aRede
PUBLICIDADE

Ex-vereador é suspeito de matar esposa grávida com tiro

O suspeito alegou que o tiro teria sido acidental.

George Passos Santana, é suspeito por matar a esposa Jéssica Regina Machado do Carmo, que estava grávida de oito meses.
George Passos Santana, é suspeito por matar a esposa Jéssica Regina Machado do Carmo, que estava grávida de oito meses. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O suspeito alegou que o tiro teria sido acidental

O ex-vereador George Passos Santana, é suspeito por matar a esposa Jéssica Regina Machado do Carmo, que estava grávida de oito meses, com um tiro de espingarda no último sábado (5), na cidade de Santo Antônio de Jesus (BA).

Após levar a mulher para o hospital, alegando tiro acidental, a vítima foi submetida a uma cirurgia de emergência, mas mãe e bebê não resistiram.

De acordo com o jornal Correio 24 Horas, um parente, que não quis se identificar, contou que o político fugiu desde que deixou a ex-esposa o hospital. Ele só foi visto novamente quando foi depor em uma delegacia de Feira de Santana, como não houve o flagrante, George foi liberado.

Além disso, a outra suspeita é que ele teria escondido as câmeras da casa onde ocorreu o crime. A Polícia considera a versão dele suspeita e irá fazer uma perícia na espingarda calibre 12 do ex-parlamentar, que não possui porte de arma.

George Breu foi procurado por diversos jornais para dar explicações mas não respondeu nenhum. A prefeitura de Santo Estêvão, também não se manifestou sobre o assunto.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE