Motoboy morre após atropelar mulher em Araucária | aRede
PUBLICIDADE

Motoboy morre após atropelar mulher em Araucária

O jovem Miqueias Silveira tinha 19 anos e estaria trabalhando no momento do acidente.

O jovem Miqueias Silveira tinha 19 anos e estaria trabalhando no momento do acidente.
O jovem Miqueias Silveira tinha 19 anos e estaria trabalhando no momento do acidente. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem Miqueias Silveira tinha 19 anos e estaria trabalhando no momento do acidente

Um motoboy morreu na hora no trânsito de Araucária na região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (21), depois de atropelar uma mulher que atravessava a rua. O rapaz foi identificado como Miqueias Silveira e tinha 19 anos.

O acidente foi por volta das 22h, na Rua Heitor Alves Guimarães, no bairro Cachoeira. Ao chegar ao local, o jovem já estava sem vida.

De acordo com o guarda municipal Pimentel, coordenador operacional da Guarda Municipal de Araucária, o jovem sofreu fratura na cabeça. “Foi uma pancada muito forte. O choque foi em uma esquina e a moto foi parar 150 metros à frente. O excesso de velocidade teria sido principal causador da situação”, relatou para a Banda B.

A pedestre, de 59 anos, recebeu os primeiros socorros no local do acidente. Ela ficou gravemente ferida e foi levada consciente e sem risco de morte ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

A vítima de atropelamento estaria atravessando a rua, conforme informações de testemunhas, quando o motociclista teria se aproximado em alta velocidade.

“Ele acabou se perdendo e caindo”, disse Pimentel, com base em relatos no local.

O motoboy teria tirado a carteira de habilitação há apenas quatro meses, para trabalhar como entregador. Miqueias trabalhava no momento do acidente.

“Ele estava com máquinas de débito de financeiras. Tinha acabado de fazer uma entrega e acabou tendo esse fim”, informou o coordenador.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE