Viatura da Guarda Municipal sofre atentado em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Viatura da Guarda Municipal sofre atentado em Curitiba

Ordem teria vindo de presídio por morte de filho de traficante.

Ordem teria vindo de presídio por morte de filho de traficante.
Ordem teria vindo de presídio por morte de filho de traficante. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ordem teria vindo de presídio por morte de filho de traficante

Uma viatura da Guarda Municipal de Curitiba foi atingida por disparo de arma de fogo no Passeio Público, no Centro de Curitiba, na noite desta quinta-feira (16).

Segundo a guarda, os disparos foram efetuados por uma pessoa que estava em um veículo preto que acabou fugindo do local no sentido Rua Tibagi, no Centro de Curitiba, seguindo para o bairro do Parolin.

“Infelizmente, a viatura da Guarda Municipal foi vítima de um atentado. Um marginal chegou atirando três vezes. Graças a Deus os agentes da guarda estão bem, nenhum deles foi atingido”, disse o guarda municipal Joel Nunes.

Segundo a GM, a motivação seria para vingar a morte de um filho de traficante em confronto com policiais da Rotam, da Polícia Militar, no último domingo no bairro Tatuquara. A ordem para o atentado teria partido de dentro do presídio.

“Tudo indica que é uma retaliação por causa de uma morte de um traficante no final de semana passado. Então as equipes estão alertas”, destacou.

A polícia segue nas buscas pelos suspeitos do atentado à viatura da Guarda Municipal de Curitiba.

O caso

Um adolescente de 16 anos, que seria filho do traficante, morreu baleado em um confronto no bairro Tatuquara, em Curitiba, no final da madrugada deste domingo (12). A Polícia Militar (PM) informou que ele foi visto dirigindo um Golf que estava com alerta de roubo na Linha Verde. Houve perseguição até uma área de invasão na zona sul da cidade, local da troca de tiros.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE