Suspeito de abuso alega ter sido ‘brincadeira de mau gosto’ | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de abuso alega ter sido ‘brincadeira de mau gosto’

Investigações levantam a hipótese do homem ter ido até à cidade para praticar o crime.

Investigações levantam a hipótese do homem ter ido até à cidade para praticar o crime.
Investigações levantam a hipótese do homem ter ido até à cidade para praticar o crime. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Investigações levantam a hipótese do homem ter ido até à cidade para praticar o crime

O homem de 56 anos que apalpou uma criança de apenas 8 anos em um loja em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), disse para a polícia que tudo não passou de uma ‘brincadeira de mau gosto’. Na tarde de quarta-feira (8), o suspeito se apresentou na delegacia e confirmou que era ele que aparece nas imagens das câmeras de segurança.

A delegada Waleska Martins confirmou em entrevista à Banda B que durante o depoimento o assediador não quis falar muito, porém, pediu para deixar claro que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto.

“Ele se apresentou, foi intimado na terça-feira, por investigadores desta unidade que identificaram onde este homem estava. Ele quis permanecer em silêncio na maior parte do tempo, é um direito constitucional. Porém, ele pediu pra deixar um registro no interrogatório que era pra ser uma brincadeira de mau gosto”, detalhou.

Segundo as investigações, o homem não é de São José dos Pinhais, o que levanta a hipótese dele ter ido até o município para praticar o crime.

“Ele não tem nenhum vínculo com a cidade. Então, a conclusão que a gente chega no inquérito é que ele veio para cidade apenas para praticar o ato. Em seguida, ele foge do local”, disse a delegada.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE