Banco do Brasil realiza Mutirão de Renegociação | aRede
PUBLICIDADE

Banco do Brasil realiza Mutirão de Renegociação

Campanha oferece condições especiais aos clientes com dívidas atrasadas, com descontos de até 95% para liquidação à vista

Os clientes poderão acessar as agências do Banco ou canais digitais, como site, aplicativo e WhatsApp
Os clientes poderão acessar as agências do Banco ou canais digitais, como site, aplicativo e WhatsApp -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Campanha oferece condições especiais aos clientes com dívidas atrasadas, com descontos de até 95% para liquidação à vista


O Banco do Brasil iniciou nesta semana, e segue até a próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro, o “Mutirão de Renegociação BB”. De acordo com a assessoria de imprensa do banco, o principal intuito é proporcionar aos clientes a possibilidade de renegociar suas dívidas, incentivar a educação e planejamento financeiro pessoal, e contribuir para retomada da economia nacional.

Frente a isso, nestas duas semanas o Banco irá disponibilizar condições especiais para a renegociação de dívidas com descontos para liquidação à vista de até 95%. Também estarão disponíveis descontos especiais nas taxas de juros para a renegociação à prazo das operações vencidas e prazos que podem chegar a até 100 meses para pagamento. As condições acima estarão disponíveis para públicos pré-selecionados pelo Banco.

O Banco irá habilitar mais de 3,5 milhões de clientes pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica no Mutirão, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.

Os clientes poderão acessar as agências do Banco, espalhadas em todos os Estados e no Distrito Federal, para renegociar suas dívidas. Além disso, os canais digitais estarão disponíveis para os clientes buscarem a solução de dívidas pela internet, aplicativos de celular, WhatsApp pelo número 4004-0001.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE