Fim de semana termina com 31 atendimentos no Litoral

Em Pontal do Paraná, uma adolescente de 13 anos foi socorrida em estado grave após se afogar e Guaratuba registrou uma morte.

O local que teve uma vítima fatal não era atendido por guarda-vidas.
O local que teve uma vítima fatal não era atendido por guarda-vidas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em Pontal do Paraná, uma adolescente de 13 anos foi socorrida em estado grave após se afogar e Guaratuba registrou uma morte

O fim de semana ensolarado, com temperaturas próximas dos 30°C, levou muita gente ao Litoral do Paraná. Assim, o número de incidentes no mar também foi alto, segundo balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (29). Segundo os dados, foram 31 atendimentos, com uma morte na cidade de Guaratuba.

A vítima fatal tinha 15 anos, era moradora de Curitiba e estava com a família no Balneário Nereidas. O Corpo de Bombeiros alerta que a área não era atendida por guarda-vidas.

Em Pontal do Paraná, uma adolescente de 13 anos foi socorrida em estado grave após se afogar. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral.

Segundo o tenente Malaquias, do Corpo de Bombeiros, é fundamental procurar por lugares seguros ao entrar no mar. “No Litoral do Paraná temos diversas correntes de retorno, então se ele não conhecer a área e ficar preso ao fundo, a probabilidade de afogamento é grande”, descreve.

Os atendimentos do fim de semana aconteceram em Morretes (2), Pontal do Paraná (7), Matinhos (11), Guaratuba (9) e Ilha do Mel (2).

Com informações: Banda B.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right