Esposa ataca marido com faca e foge de bicicleta em Curitiba
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira e a motivação do crime ainda não foi descoberta.

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira e a motivação do crime ainda não foi descoberta
Um homem, de 38 anos, foi esfaqueado nas pernas pela própria esposa, na manhã desta sexta-feira (05), no Prado Velho, em Curitiba. Segundo testemunhas, após a agressão, a mulher fugiu de bicicleta no sentido Vila Torres. As equipes do Siate tiveram trabalho para estancar o sangue que estava jorrando da perna do rapaz.
O cabo Fábio da Polícia Militar explicou à Banda B, que a equipe conseguiu chegar rápido no local, o que foi importante para estancar o sangue do marido.
“Conseguimos estancar o sangue do indivíduo, das duas pernas. Foi a própria esposa que saiu do local. Não temos informações sobre o motivo. Ele ficou machucado na coxa esquerda e panturrilha. Ela jogou a faca no local”, relatou o policial à reportagem da Banda B.
A Polícia Militar está fazendo patrulhamento na região para tentar localizar a agressora.
Leia a notícia completa no site da Banda B, parceira do Portal aRede.





















