Adolescente é apreendida após assassinar o namorado | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente é apreendida após assassinar o namorado

Uma adolescente, de 14 anos, assassinou a tiros o namorado, de 19, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na tarde de segunda-feira (28).

Adolescente foi assassinado a tiros em Fazenda Rio Grande
Adolescente foi assassinado a tiros em Fazenda Rio Grande -

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu em Fazenda Rio Grande e a menina se entregou para a Polícia após o crime.

                Uma adolescente, de 14 anos, assassinou a tiros o namorado, de 19, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na tarde de segunda-feira (28). “O casal discutia dentro da residência, quando a adolescente pegou uma arma e atirou contra ele. Ninguém sabe o motivo da briga, mas vizinhos disseram que os desentendimentos entre os dois eram frequentes”, disse o sargento Cardoso da Polícia Militar.

                Segundo o delegado do município, Fábio Machado, Alisson Geschonke de Lara tinha duas passagens por tráfico de drogas na polícia. Após o crime a adolescente se entregou e foi apreendida e encaminhada para a delegacia. A Polícia Civil continua investigando o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right