Homem desaparecido há 12 dias é encontrado morto no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Homem desaparecido há 12 dias é encontrado morto no Paraná

Familiares encontraram o corpo no Rio Iguaçu, na Região Metropolitana de Curitiba

Familiares encontraram o corpo no Rio Iguaçu, na Região Metropolitana de Curitiba
Familiares encontraram o corpo no Rio Iguaçu, na Região Metropolitana de Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Familiares encontraram o corpo no Rio Iguaçu, na Região Metropolitana de Curitiba

Reginaldo Pedao, de 35 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de maio de 2021, foi encontrado morto por familiares no Rio Iguaçu, no limite de São José dos Pinhais e Curitiba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi localizado no sábado (5), na região em que ele teria sido visto pela última vez, segundo testemunhas – um pesque-pague no bairro Cachoeira, em São José dos Pinhais.

Familiares encontram o corpo no Rio Iguaçu, já no limite São José – Curitiba. Os primeiros sinais localizados foram roupas do rapaz e o par de tênis da beira do rio. De barco, parentes localizaram o corpo do rapaz preso a uma pedra. Aos ser levado o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), as causas da morte não puderam ser determinadas, fato que intriga a família, como explicou o tio da vítima à Banda B.

“Segundo o dono do pesque-pague, que inclusive era amigo dele, ele ficou lá até umas sete horas da noite usando drogas e bebendo. Então chegou um cara dizendo que iria dar carona para ele.  E tem vizinhos que viram ele em outro local às 10 horas da noite, já não eram sete horas, como ele falou.  A família encontrou as roupas e os tênis dele na beira do rio e resolveram descer de canoa no rio”, disse o tio do rapaz, Paulo Ricardo.

Da forma como o corpo de Reginaldo foi encontrado, a família suspeita que ele pode ter sido jogado no rio propositalmente. “A gente acredita que ele foi jogado na água. Porque encontramos a tampa do celular apenas porque foi quebrado. O rapaz do pesque-pague sumiu e não procurou mais a família. A gente acha estranho”, questiona o tio.

Com informações do portal Banda B. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE