Homem mata a própria mãe a facadas em Realengo, no Rio | aRede
PUBLICIDADE

Homem mata a própria mãe a facadas em Realengo, no Rio

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime

Imagem ilustrativa da imagem Homem mata a própria mãe a facadas em Realengo, no Rio
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime

Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), por suspeita de ter esfaqueado a própria mãe até a morte na residência em que os dois moravam, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, homens do 14º BPM (Bangu) dirigiram-se à Rua Dona Olímpia após receberem informações sobre o ataque.

No local, os PMs encontraram o suspeito imobilizado, após ser detido por populares. Moradores da região chegaram a socorrer a vítima para o Hospital municipal Albert Schweitzer, também em Realengo, mas ela acabou não resistindo aos ferimentos.

Inicialmente, o preso foi levado para a 33ª DP (Realengo), mas o caso acabou remetido à Delegacia de Homicídios da Capital (DH) depois da confirmação do óbito. Agentes da especializada acompanham, neste momento, a perícia na cena do crime.

Procurada, a Polícia Civil informou que a DH está "investigando o caso" e que a ocorrência segue em andamento. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, tampouco foi divulgada a identidade da vítima ou do agressor.

Com informações do Portal Extra

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE