Presidente da Aerp morre vítima do coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

Presidente da Aerp morre vítima do coronavírus

Presidente da Aerp, advogado e Diretor executivo da rádio Banda B, não resistiu ao agravamento da Covid -19 e faleceu nesta quinta

Michel Micheleto tinha 59 anos.
Michel Micheleto tinha 59 anos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente da Aerp, advogado e Diretor executivo da rádio Banda B, não resistiu ao agravamento da Covid -19 e faleceu nesta quinta

Morreu nesta quinta-feira (15) o presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), Michel Micheleto, de 59 anos. Ele foi internado no dia 20 de março no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, e ficou 20 dias na UTI por complicações da Covid.

Michel Micheleto era advogado, diretor executivo da Rádio Banda B e foi um dos idealizadores do Portal da Banda B. Atuava como presidente da Aerp desde 2020.

“ Num mundo cada vez mais individualista, onde cada vez mais pessoas são levadas a viver cada um por si, é, sem dúvida, um ato de coragem o papel que assumimos hoje. Junto com todos os companheiros da diretoria, tenham certeza que trabalharemos muito em defesa dos interesses dos nossos associados, com a perspectiva da construção de uma sociedade melhor, unindo forças, e reivindicando demandas de interesse comum. Penso ainda que a paixão pelo rádio e TV deve ser exercida com o objetivo de cada vez mais nos colocarmos a serviço da comunidade, na sua transformação, contribuindo com mundo melhor. Um rádio e TV respeitosos, cidadãos e de qualidade. Viva o Rádio. Viva a TV”, declarou o Dr Michel, ao assumir a presidência da associação.

Nós do Portal aRede nos solidarizamos com a dor da família e dos amigos. Michel deixa 2 filhos e esposa.

Com informações do Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE