Ex-governador sugere solda elétrica contra a covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Ex-governador sugere solda elétrica contra a covid-19

Segundo o representante, é preciso que os pesquisadores avaliem se a alternativa tem efeito positivo o não.

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo o representante, é preciso que os pesquisadores avaliem se a alternativa tem efeito positivo o não

O ex-governador de Roraima, Ivo Cassol, gravou um vídeo na última terça-feira, 23 de março, supondo que o uso de solda elétrica poderia ser um tratamento para a covid-19. Segundo a gravação, o procedimento seria via claridade/luz emitido pelo aparelho. Não há comprovação científica sobre o procedimento.

De acordo com Ivo, ele havia assistido um vídeo de uma pessoa que havia se curado com solda elétrica. Antes, supostamente, ela estaria positivada para o vírus. “Ele estava com coronavírus e ele fez solda e, posteriormente, foi fazer o teste e tinha matado o vírus do ‘corona’”, explicou o ex-governador.

Apesar disso, o representante falou que a solda não é a cura e não há comprovação de sua eficácia. Entretanto, na opinião de Ivo, o processo pode fazer algum tipo de efeito. “Primeiro que eu não sou médico, não sou cientista, mas eu quero deixar claro que a solda, no meu ponto de vista, aquela claridade dela pode, de repente, transmitir vitamina D [ao corpo] ou a claridade em si, e ela de repente mata o coronavírus. Portanto vai depender dos pesquisadores daí para frente", finalizou.

Informações: G1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE