Covaxin pede adiamento de reunião com a Anvisa | aRede
PUBLICIDADE

Covaxin pede adiamento de reunião com a Anvisa

Até o momento não houve formalização do pedido de uso emergencial da Covaxin no Brasil.

Reunião estava agendada para hoje (9), às 15h.
Reunião estava agendada para hoje (9), às 15h. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Até o momento não houve formalização do pedido de uso emergencial da Covaxin no Brasil

A pedido do laboratório Precisa Medicamentos, a reunião de submissão prévia para a autorização de uso emergencial no Brasil da vacina Covaxin foi adiada para o dia 16, às 16h, em Brasília.

Prevista no Guia de Uso Emergencial, o encontro tem por meta avaliar as condições da documentação para posterior pedido de uso emergencial.

A reunião estava agendada para hoje (9) às 15h, mas acabou sendo adiada após manifestação do laboratório que representa a farmacêutica indiana Bharat Biotech no Brasil.

“A reunião de submissão prévia está prevista no Guia de Uso Emergencial. É uma reunião que deve ser feita antes do pedido de uso emergencial de vacinas”, informou a Anvisa, em nota, ao explicar que esse encontro é uma das etapas de análise técnica a ser feita pela equipe da agência para avaliar se já há dados suficientes para que o laboratório faça o pedido de uso emergencial.

Como até o momento não houve a formalização do pedido de uso emergencial da Covaxin no Brasil, ainda não foi definido prazo para a análise da vacina.

Informações: Agência Brasil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right