Bebê de 10 meses é encontrado morto em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Bebê de 10 meses é encontrado morto em Curitiba

Vítima teria sido encontrada após permanecer por 12 horas dentro de um berço

A polícia possui algumas linhas de investigação e os pais foram levados à delegacia para prestar depoimento
A polícia possui algumas linhas de investigação e os pais foram levados à delegacia para prestar depoimento -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima teria sido encontrada após permanecer por 12 horas dentro de um berço

Um bebê de 10 meses de vida foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (19), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), após a mãe supostamente ter deixado a criança com o pai para trabalhar. A polícia possui algumas linhas de investigação e os pais foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tito Livio Barichello, o bebê apresentava manchas que seriam ocasionadas quando o corpo fica parado durante um certo tempo na mesma posição. “O sangue migra para a parte baixa do corpo e nessa parte aparecem muitas escoriações”, disse. A criança teria sido encontrada de bruços e apresentava vermelhidão na região do rosto, peito e pernas.

Ainda, a própria família teria chamado a DHPP ao local. A Polícia Militar, a Polícia Científica, médicos e o IML (Instituto Médico Legal) foram até a casa que fica na Vila Barigui. “Ela estava abandonada em um berço havia mais de 12 horas. Há informações de que ela foi colocada para dormir ontem à noite [quinta-feira, 18] e encontrada já sem vida no fim da tarde desta sexta, 19”, explicou Barichello.

Confira a matéria na íntegra na Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE