Elevador despenca em Curitiba e quatro pessoas ficam feridas | aRede
PUBLICIDADE

Elevador despenca em Curitiba e quatro pessoas ficam feridas

Segundo informações o elevador passou por vistoria e manutenção em janeiro deste ano

Imagem ilustrativa da imagem Elevador despenca em Curitiba e quatro pessoas ficam feridas
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo informações o elevador passou por vistoria e manutenção em janeiro deste ano

Quatro pessoas ficaram feridas após o elevador de um prédio despencar por excesso de peso no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, nesta quinta-feira (18). Uma das vítimas, que ficou em estado grave, precisou ser transportada de helicóptero ao hospital.

Segundo a tenente Priscylla, do Corpo de Bombeiros, vizinhos escutaram o barulho da queda e encontraram as vítimas feridas. “O elevador não suportou o peso das quatro pessoas e todas tiveram lesões nos membros inferiores, inclusive fraturas expostas”, explicou a tenente.

O conjunto habitacional tem três pavimentos e as vítimas teriam despencado do segundo andar. Ao todo, três ambulâncias do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento aos feridos.

O elevador, segundo relatou um morador à Priscylla, passou por vistoria e manutenção em janeiro deste ano. Três vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador e a que está em estado grave foi levada às pressas ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Com informações do Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE