Criança de cinco anos morre baleada na porta de casa | aRede
PUBLICIDADE

Criança de cinco anos morre baleada na porta de casa

Bala perdida atingiu a pequena Ana Clara Machado em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu

Origem do disparos não foi identificada
Origem do disparos não foi identificada -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bala perdida atingiu a pequena Ana Clara Machado em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu

Nesta terça-feira (2), uma menina de apenas cinco anos morreu por uma bala perdida em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. A vítima, Ana Clara Machado, brincava com um primo quando foi atingida pelo projétil. Ela chegou a ser levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu.

Informações da Polícia Militar citam que houve troca de tirou com cinco suspeitos de roubo de veículos e cargas. A ação teria partido dos criminosos, com a PM revidando na sequência. Os elementos teriam fugido para o interior da comunidade Monan Pequeno, bairro Pendotiba.

Após a troca de tiros, moradores pediram socorro para a vítima baleada. A Polícia buscou socorrer a criança.  

Com informações do G1.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right