Inscrições para estágio na Yara entram na última semana | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para estágio na Yara entram na última semana

Candidatos podem se inscrever até 17 de janeiro. Há posições para diferentes áreas de atuação

Imagem ilustrativa da imagem Inscrições para estágio na Yara entram na última semana
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candidatos podem se inscrever até 17 de janeiro. Há posições para diferentes áreas de atuação

O Programa de Estágio da Yara, líder mundial em nutrição de plantas, entra em sua última semana de inscrições. Até o próximo domingo, 17 de janeiro, os estudantes poderão concorrer às 45 vagas disponibilizadas nesta edição, sendo 26 em fábricas ou unidades de mistura - Cubatão (SP), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Paranaguá (PR) e Ponta Grossa (PR) -, e outras 19 nos escritórios da empresa - São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). Desta vez, estudantes de nível técnico também podem se inscrever. O link para que os estudantes possam concorrer é https://bit.ly/3mC1per. E, assim como em seu programa de trainee, a Yara priorizou a inclusão e diversidade nesta edição do programa de estágio, trazendo um olhar especial para o tema "gerações", fugindo do estereótipo de estagiários jovens e buscando profissionais de todas as idades, com experiências e vivências que somem ao negócio, dando oportunidade a candidatos de ingressaram no ensino técnico ou superior.

"O programa de estágio já faz parte da cultura organizacional da companhia e existe há muitos anos. Inclusive, em nossas posições de liderança, há muitos colaboradores que iniciaram sua trajetória aqui na Yara estagiando. E essa é a nossa missão: desenvolver pessoas que dividam nossos valores e queiram ser protagonistas no futuro do agronegócio, para que nos ajudem a construir a trajetória de sucesso da Yara no Brasil, contribuindo para nossa missão de alimentar o mundo de forma responsável", disse Daniela Machado, gerente do Centro de Excelência da Yara Brasil.

Estão aptos a se candidatar todos os graduandos entre julho/2022 e julho/2023 e os formandos no ensino técnico até julho/2022, em cursos diversos, como as áreas de Engenharias, Administração, Logística, TI, Direito, entre outros. Os candidatos passarão pelas etapas de processo de desenvolvimento, treinamento técnico, comportamental, e rodas de conversa. A duração do estágio é de 18 meses e a previsão é que o início da atuação na Yara seja em 9 de março de 2021. Todo o processo de recrutamento, seleção, admissão e onboarding será realizado de forma online.

Para Daniela Machado, o perfil que a Yara espera dos candidatos às vagas de estágio neste ano é de uma pessoa dedicada, colaborativa, antenada e disposta a aprender. "Nosso clima organizacional dá voz e vez ao estagiário, que participa ativamente de reuniões, processos e decisões das áreas. Esperamos que os candidatos venham preparados para os desafios de conhecer a rotina e os processos produtivos e operacionais de uma empresa que se transforma com o mundo. Temos certeza que os nossos novos estagiários nos ajudarão no desafio de construir a agricultura do futuro", completa.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE